Somos uma agrupação artística que desenvolve pesquisas em linguagens do movimento. Nosso foco está em potencializar formas individuais de se expressar através da dança (qualéocódigodoSEUmovimento?). A direção é de Priscila Patta, criadora do estilo Raks Jam Fusion e do método Patta. Estamos situados em Belo Horizonte/MG. Venha nos visitar!
domingo, 30 de setembro de 2007
Mundo (nada) Cor de Rosa
“Cada mulher são todas numa só”
Release
“Cada mulher são todas numa só. Hoje eu acordo com bom-humor, daqui a 15 minutos começo a me aborrecer, mais 28 minutos e nem pode olhar pra minha cara, 1h33 adiante, estou dando gargalhadas de mim mesma, e termino o dia sem lembrar de tudo o que ocorreu. O pior é que no dia seguinte tudo é completamente diferente, mas eu faria a mesma análise se falasse de mim, independentemente do meu dia”.
Mundo (nada) Cor de Rosa surgiu da necessidade de questionar a mulher tida como algo indescifrável, aquela que se reconhece nas outras e ao mesmo tempo mantém sua personalidade. Sua pesquisa foi concebida em torno da conquista feminina no mercado de trabalho e em casa, a maternidade planejada e não, as fronteiras entre sensualidade e sexualidade, amor e renúncia, etc. Intencionado a buscar sua particularidade, completa a pesquisa com depoimentos de várias mulheres transformados em uma interessante trilha sonora composta por Makely Ka, que contorna e abraça a dança encenada por Priscila Patta em sua primeira criação.
Ficha Técnica
Concepção, criação e interpretação: Priscila Patta
Direção: Rodrigo B.Boy
Figurino: Fernanda Felhberg, Silma Dornas
Trilha sonora (montagem): Makely Ka
Iluminação: Picolino
Projeto gráfico, fotografia: Nanda Najla
Assinar:
Postagens (Atom)