segunda-feira, 30 de setembro de 2013

VLOG - Desvendando o código

Olás!

A novidade agora é que Priscila Patta e Fábio Teixeira se juntaram para construir o vlog DESVENDANDO O CÓDIGO.
Juntos tiveram a ideia do vlog para compartilhar com quem mais se identificar com esta brincadeira séria suas impressões sobre os assuntos que lhes permeiam.

Fábio Teixeira é psicólogo e parceiro de Patta desde 2011. E como tal, trás questionamentos, indagações e indicações a cerca do universo que embasa esta ideia do vlog. Um ponto de vista técnico, importante para esclarecer e direcionar alguns termos e ideias que são tratados nos vídeos, porém com um toque de informalidade. "É assim que nós conversamos no dia-a-dia" - afirma F.Teixeira.

Pode-se dizer que Desvendando o código está embutido no projeto QUAL É O CÓDIGO DO SEU MOVIMENTO, onde Priscila Patta busca responder a este questionamento de todas as formas possíveis, buscando pra isso parceiros, profissionais advindos de outras áreas diferentes da dança para construir com ela esta caminhada. Não foi criado para fazer parte do projetão, mas cabe perfeitamente nele pelo seu conteúdo." - explica Priscila Patta.

Uma conversa entre uma bailarina e um psicólogo - assim eles definem Desvendando o Código.

Não há roteiro prévio, não há reunião de pauta, nem há produção. Somente o desejo de conversar a cada quinze dias sobre um tema que surge no momento em que a câmera é ligada.


Assista ao vídeo piloto agora e fique ligado para acompanhar o vlog #1 ainda esta semana.
Comente os vídeos. Construa o vlog conosco. Vamos juntos!

http://www.youtube.com/watch?v=gL5BsnGtQ5E





Qual é o código do SEU movimento?

Um comentário:

Unknown disse...

E vamos que vamos com alegria!